Os Abençoados


sábado, 18 de junho de 2011

Por que você precisa de Jesus?

Essa é uma pergunta que anda meio esquecida, embora continue muito importante. Muitas pessoas atualmente dizem: "Afinal por que eu preciso Cristo em minha vida? Tenho casa, comida, roupa, dinheiro e diversão. Não tenho tempo e nem preciso de Jesus". Esta tem sido a resposta de muitos hoje em dia. O alvo de suas vidas é apenas conquistar os prazeres deste mundo.

Porém, gostando ou não, todos nós devemos lembrar que iremos morrer um dia. Algum dia, teremos de encarar a eternidade. Então, seremos ressuscitados de nossos tumulos para comparecermos diante de Deus.

Por isso, todos nós necessitamos de Cristo,porque só ele preenche o vazio espiritual entre Deus e o homem. Ele é o Filho eterno de Deus, e somente através dele podemos ter um relacionamento íntimo e abençoador com o Pai. Ele é o mediador entre Deus e o homem, o único que pode nos reconciliar com Deus.

" Porque só há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. " 1 Timotéo 2.5

Ele nos garante perdão, redenção e transformação. Somente nele há verdadeira esperança de vida eterna.

"Quem tem o Filho tem a vida, quem não tem o Filho de Deus não tem a vida". 1João 5.12

Todos precisamos de cristo porque estamos nós completamente perdidos em nossos pecados, Jesus - que não cometeu pecado algum - veio ao mundo e se sacrificou em nosso lugar para nos resgatar da nossa condição de pecadores perdidos. Na cruz, ele tomou sobre si os pecados de todos nós, doando sua própria vida, para pagar a noss dívida para com Deus. Ele morreu e ressuscitou a fim de que todos nós tivessemos vida juntamente com ele.

"Quando vós estáveis mortos nos pecados... vos vivificou juntamente com ele (Jesus), perdoando-vos todas as ofensas". Colossenses. 2.13.

Ele é a verdadeira fonte de vida, paz e esperança. Por isso, todos nós precisamos de Cristo.

Comece hoje mesmo a considerar a necessidade de Cristo em sua vida. Desperte para a grande transformação que ele deve realizar em seu coração. Conheça-o melhor lendo a Bíblia.

Ele prometeu retornar à terrra com grande poder e glória, ressuscitando osmortos. Todos terão de obedecer a este poderoso chamado de Deus. A humanidade, a uma só vez, estará diante dele. Ali, todo joelho se dobrará e toda língua confesará que Jesus é o SENHOR. Ninguém poderá escapar desse grandioso momento. Os sinais dos tempos indicam que está se aproximando rapidamente a hora em que essas coisas irão acontecer.

"Porque ainda um pouquinho de tempo. E o que há de vir virá, e não tardará" Hebreus 10.37

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" Marcos 8.36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participe e ganhe!

Nos Acompanhe!

Facebook - Curta nossa Página…

Tecnogospel

Missões e Evangelismo

Vivos! O site da fé Cristã!

Publicidade

Divulgador

Publicidade