Os Abençoados


domingo, 10 de novembro de 2013

Reunião de Obreiros

Hoje pela manhã tivemos a última reunião ministerial do ano de 2013 da Assembléia de Deus Madureira - Ministério de  Carapicuiba/SP, na Sede Estadual localizada no  Poti Velho em Teresina/PI.

 Onde foram tratados vários assuntos pertinentes aos trabalhos realizados pela regionais nesta ano e os eventos a serem realizados até o fim de ano. O Secretario de Missões falou sobre o trabalho e a arrecadação financeira das regionais, falou ainda do trabalho realizado na Pça da Bandeira, foram apresentados alguns irmãos ao diaconato, ao presbitério e alguns titulos de Pastores Beneméritos pelos bons serviços prestados a obra do Mestre e serem os pioneiros do trabalho da Madureira em suas localidades.

O Pastor Presidente solicitou aos Diretores da EBD para fazerem o levantamento do pedido das revistas para 2014  até 30/11 para serem solicitados junto a Editoral, foi disciplinado um irmão e afastado outro do ministerio, em contra partida foi apresentado um irmão ao Presbitério para assumir uma Igreja de nosso ministerio, e também uma Missionária tudo para gloria e a honra do Senhor Jesus.

Encerramos o trabalho falando sobre o Jubileu de Prata nos dias 22 e 23 de Novembro com o Titulo Estamos fazendo uma grande obra. Neemias 6:3b e cantando parabéns para o Pastor João Batista e todos foram convidados a celebrarem no restaurante.

Por Diacono Sergio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participe e ganhe!

Nos Acompanhe!

Facebook - Curta nossa Página…

Tecnogospel

Missões e Evangelismo

Vivos! O site da fé Cristã!

Publicidade

Divulgador

Publicidade