Os Abençoados


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fraternal de Obreiros do campo Carapicuiba-SP




Neste dia 22 de novembro de 2013 a partir das 9:00hs foi realizada na sede da Assembleia de Deus ministério de madureira de Carpaicuiba-SP em Teresin-PI no Bairro Poty Velho um grande e lindo evento de inicio da fraternal de obreiros do campo em comemoração ao Jubileu de prata, onde são 25 anos de lutas e vitórias deste campo aqui em Teresina.
Nesta manhã abençoada, até pelo clima que nos faz crer que fomos agraciados por Deus, o culto foi uma benção, com hinos, louvores e uma mensagem poderosa da palavra de Deus, no final do evento foram apresentados a diáconos e a presbíteros vários irmãos quer por imposição de mãos foram primeiro consagrados os diáconos e diaconizas para a obra do Senhor.

Logo após a consagração dos Diáconos por imposição de mãos foram consagrados os Presbíteros da casa do Senhor.

Eu louvo a Deus pelo quanto ele nos surpreende e o quanto ele tem me agraciado, me sinto honrrado por Deus pela benção que ele me concedeu, aos meus 17 anos fui apresentado ao diaconato e hoje aos meus vinte anos de idade apresentado ao presbitério e só o que eu digo a Deus é eis-me aqui Senhor, envia-me a mim, que em nossa vida possamos sempre estar diante de Deus na posição de vasos, vasos que podem ser quebrados, refeitos, ou usados pelas mãos de Deus a hora que ele quiser, Quando Deus chama, ele capacita, quando capacita ele envia, quando envia ele respalda, não temas, Deus é conosco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participe e ganhe!

Nos Acompanhe!

Facebook - Curta nossa Página…

Tecnogospel

Missões e Evangelismo

Vivos! O site da fé Cristã!

Publicidade

Divulgador

Publicidade