Os Abençoados


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lição 11 - Sirva a Deus em todo o tempo e com toda a sua familia



15 de Setembro de 2013

Sirva a Deus em todo o tempo e com toda a sua família

Texto Áureo

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pra­tica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha”. Mt 7.24

Verdade Aplicada

O lar cristão deve ser um ambien­te onde os bons costumes sejam ensinados, devendo vigorar uma liberdade que não é sinônima de ausência de autoridade e de disciplina, mas de consagração para o serviço de Deus.

Objetivos da Lição

      Ensinar que a família é o edifício mais importante da so­ciedade;
      Enfatizar que o lar como escola deve valorizar o amor bíblico, a coragem cristã e a liberdade, que não é sinônima de ausência de autoridade;
      Utilizar as atividades da Igreja e o culto em casa como ferramen­tas para aproximar a família para mais perto do Senhor.

Textos de Referência

Mt 7.24      Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.
Mt 7.25      E desceu a chuva, e cor­reram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
Mt 7.26      E aquele que ouve estas minhas palavras e as não cum­pre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.
Mt 7.27      E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ven­tos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

LEIA A LIÇÃO COMPLETA - REVISTA EBD

LEIA A LIÇÃO RESUMIDA - PROFESSOR SERGIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participe e ganhe!

Nos Acompanhe!

Facebook - Curta nossa Página…

Tecnogospel

Missões e Evangelismo

Vivos! O site da fé Cristã!

Publicidade

Divulgador

Publicidade