Os Abençoados


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Um dos maiores eventos da História


Também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora
(1 João 2:18).

UM DOS MAIORES EVENTOS DA HISTÓRIA!

Os fatos atualmente indicam que a última hora está cada vez mais perto. Sob as máscaras de alegria e contentamento estão corações vazios e feridos. As coisas se tornam piores e as tentativas de solucionar os problemas do mundo não funcionam. A moral e o temor do Senhor se degeneram com uma velocidade impressionante e vemos trevas espirituais onde costumava estar a luz; o misticismo e as religiões abundam, e as pessoas se entregam avidamente a isso.

A realidade da vinda de Cristo. Sua vinda em pessoa é um dos maiores e mais sensacionais eventos da história humana, e está bem próximo de acontecer. Ele já preparou um lugar para os crentes: “E, quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (João 14:3). Não há dúvida sobre isso, pois o Senhor não pode mentir (Tito 1:2). As pessoas hoje zombam disso, assim como os contemporâneos de Noé zombavam quando ele falava sobre o dilúvio que viria. Mas chegou o dia em que o dilúvio veio e todos pereceram em sua incredulidade (2 Pedro 2:12).

A iminência da vinda de Cristo. Ele virá “num momento, num abrir e fechar de olhos” (1 Coríntios 15:52). Então nós “seremos arrebatados juntamente com eles [os mortos que serão ressuscitados] nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17). E depois virão os julgamentos de Deus sobre toda a terra (Apocalipse 6:17).

O resultado da vinda de Cristo. Nesse dia os crentes experimentarão a plenitude da salvação eterna. Seus corpos serão transformados em corpos imortais e incorruptíveis (1 Coríntios 15:52-54), corpos semelhantes ao que o próprio Senhor possui (Filipenses 3:21).

Querido leitor, você está preparado para esse dia indescritível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participe e ganhe!

Nos Acompanhe!

Facebook - Curta nossa Página…

Tecnogospel

Missões e Evangelismo

Vivos! O site da fé Cristã!

Publicidade

Divulgador

Publicidade