Os Abençoados


Pastor Presidente Jasson Segundo Barreto


Pastor Jasson Secundo Barreto, nascido em 29 de fevereiro de 1948 na cidade de Jequié  no estado da Bahia, filho de Jonas Secundo da Cruz e Helenita Teles da Cruz. Aos 16 anos veio para São Paulo, foi morar em São Caetano do Sul, aos 18 anos mudou-se para o Bairro de Pinheiros, em seguida foi morar na Vila Madalena, aos 19 anos foi servir o Exercito Brasileiro no 4º. Regimento de Infantaria em Quitaúna – Osasco – São Paulo, fez o curso de Cabo, foi promovido em 1968, fez o curso de Sargento, sendo promovido em 1969, quando veio morar na Vila Dirce – Carapicuíba.

Em Fevereiro de 1970 deu baixa do Exercito e foi gerenciar um Posto de gasolina no Sumaré – SP., em 1972 casou-se com a senhora Terezinha Maria da Silva Barreto e desta união nasceram três filhos, : Flávio, Patrícia e Ana Paula. Em 10 de junho de 1980, aceitou a Jesus como Salvador e passou a congregar em Vila Lourdes – Carapicuíba. Em junho de 1983 abriu a Assembléia de Deus em Parque Viana – Barueri. Em 1986 foi dirigir a Igreja Assembléia de Deus em Barra Funda – SP. Em 1987 foi designado para pastorear a Igreja Assembléia de Deus na Cohab – Carapicuíba. Em 1988 voltou a pastorear a Assembléia de Deus em Parque Viana – Barueri. Em 1989 foi pastorear a Igreja em Vila Lourdes – Rua Alberto Simões, 300. Em 1990 por determinação do reverendo Luiz Gonzaga de Medeiros foi pastorear a Igreja Sede do Campo – Rua Adolfo Gebauer, 110, auxiliando o Reverendo Luiz Gonzaga de Medeiros. Em 1993 por determinação de seu presidente foi pastorear a Igreja em Vila Baronesa – Osasco. Em 1996 retornou para a Igreja Sede como Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério de Madureira – Campo de Carapicuíba. Em 1997 assumiu o pastorado da Igreja na Cidade de Jandira. Em 1998 foi designado para pastorear a Igreja de Jardim Belval – Barueri. Em 1999 assumiu a presidência das Igrejas em Barueri, após o falecimento de seu Pastor Presidente Luiz Gonzaga de Medeiros. Em novembro de 2004 por determinação do Bispo Dr. Manoel Ferreira, Presidente da Convenção Nacional do Ministério de Madureira, foi empossado como Pastor Presidente na Igreja de Carapicuíba, onde já vinha servindo por 24 anos.

O pastor Jasson é formado em Teologia, tem 03 filhos, 04 netos, dois genros e uma nora. A Igreja de Carapicuíba foi a que mais abriu Igrejas pelo Ministério de Madureira, sendo que em todo Território Nacional e mais Paraguai,Chile, Iraque, Argentina,Uruguai e Bolívia é conhecido através desta Igreja – Campo de Carapicuíba. A Igreja Assembléia de Deus em Carapicuíba – Ministério de Madureira conta hoje com 60 Igrejas, tem uma Obra Social muito importante onde realiza vários cursos: Alfabetização, distribuição de leite, donativos cestas básicas, auxilio aos enfermos, como cama hospitalar, cadeiras de roda, cadeiras para banho e colchões d,água. A Obra Social Fiben se localiza na Av. General Teixeira Lott, 819 – Vila Martins. Pastor Jasson é cidadão Teresinense.

2 comentários:

  1. por favor fui roubado pelo pasto Cristiano deste ministério em minas gerais novo retiro jatentei contato com pasto presidente mas ele nao responde

    ResponderExcluir
  2. Pastor preciso de ajuda e discernimento . ..se possível me mandar um waths 45998061234

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participe e ganhe!

Nos Acompanhe!

Facebook - Curta nossa Página…

Tecnogospel

Missões e Evangelismo

Vivos! O site da fé Cristã!

Publicidade

Divulgador

Publicidade